Confira; Abandono e descaso no Prédio da Prefeitura Municipal de Guarabira

25 abril

Guarabira merece ser divulgada pelas suas magnitudes contidas em sua historia de vida, não pelos descasos que infelizmente vem sendo visivelmente mostrados pela imprensa paraibana. 
 
Por volta das 8h da manhã desta quarta-feira (25), o repórter Eli Costa em rondas pela bela cidade de Guarabira, a qual recebe o titulo de Rainha do Brejo, pôde comprovar que infelizmente a “Rainha” não possui um palácio digno de receber seu povo, pois sofre com uma grande falta em relação a sua infra-estrutura.
Graças à administração atual coordenada pela senhora prefeita Fátima Paulino, algumas repartições públicas da cidade as mais famosas, por seus eventos festivos no brejo vêm sofrendo por assim dizer abando e reclusões em seus prédios mais utilizados, a exemplo do prédio da Prefeitura Municipal, o prédio da Codecon dentre vários outros que se forem relatados tomaria conta de toda a matéria.
Fotos que podem comprovar tal abandono ao município, podem ser vistas nesta edição em forma de súplica à senhora prefeita, que por oito anos à frente de uma gestão não teve a ousadia ou cuidado, de se quer pedir a sua equipe de funcionários competentes, para passar uma mão de cal nas paredes que estão em verdadeiro desmoronamento.
Já não sendo o cumulo do abandono tudo isso! Os vários apelos por toda a população Guarabirense em relação aos lixões comunitários, ruas nas escuras por falta de iluminação e médicos faltando em vários postos de saúde. Por onde anda a majestade deste palácio que ninguém vê? Que não toma as providências que lhe são confiadas através do voto de confiança dos seus seguidores.
Notíciapb.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.