Imagens; Agente de Saúde é morto a tiros e outro fica ferido na cidade de Cuitegi-PB

30 abril

As 2h30 da manhã desta Segunda-feira 30, a cidade de Cuitegi-PB registrou um assassinato e uma tentativa no conjunto Roberto Paulino, localizado no inicio da cidade.
As informações repassadas dão conta de que Marcio José dos Santos, agente de saúde da cidade de Cuitegi, residente no conjunto Antônio Mariz, foi assassinado com dois disparos de arma de fogo. Sendo no braço direito e rosto, vindo a óbito no conjunto Roberto Paulino.
De acordo com o repórter Jardel Cândido, uma moto CG 150, cor cinza e placas OFF 8129 – Cuitegi-PB, era pertencente a Marcio José. A mesma foi encontrada nas proximidades do local do crime com uma foice crivada no tanque. O jovem que sofreu a tentativa, foi identificado por Luis Carlos Soares dos Santos 18 anos, residente na rua João Alexandre Araújo 144, em Cuitegi-PB. O mesmo foi atingido com um tiro. A bala ficou alojada no osso da perna direita.
A Polícia está a procura de um elemento conhecido por Laerte, residente no Conjunto Nossa Senhora Aparecida, na cidade de Guarabira-PB.
Por volta das 21h deste domingo 29, a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência no bar do Del em Cuitegi-PB. Quatro elementos estavam bebendo no estabelecimento comercial, quando entram em vias de fatos.
De acordo com a Polícia Militar, as vitimas foram se armar com uma foice. Mas não sabiam que os supostos elementos estariam armados dentro do próprio estabelecimento, onde dispararam quatro tiros contra Marcio José e Luis Carlos, ambos eram primos.
Marcio já tinha várias passagens pela a Polícia Militar
 Redação/NoticiaPB

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.