26 abril

Os organizadores do evento destacaram o sucesso, que contou com uma expressiva participação.
Cliquem em Mais informações e veja tudo.
A pré-candidata à prefeita de Mulungu, D'arc Bandeira
Prefeita de Alagoinha, Alcione Beltrão e o ex-juiz do TRE-PB, Newton Vita, palestrante sobre Direito Eleitoral
Vereadoras de Alagoinha participaram e ficaram felizes com as palestras
O jornalista e blogueiro Luis Torres moderou as palestras e intermediou as perguntas relacionadas ao tema após cada palestra e destacou a importância para pré-candidatos e revelou-se impressionado com a grande participação da região no evento.
Dr. Vítor Beltrão e Dr. Eraldo Luiz prestigiaram o evento
Neuzomar Sousa instruiu como partidos e candidatos devem agir com suas contas de campanha para obter aprovação. O contador destacou que itens burocráticos e financeiros podem atrapalhar toda campanha política. É preciso tomar cuidados.
Sem dúvidas, a palestra mais aguardada e que mobilizou toda atenção do público presente foi a proferida pelo advogado e ex-juiz do TER-PB, Newton Vita, que sobre a Lei do Ficha Limpa e Direito Eleitoral.
O vice-prefeito e pré-candidato a prefeito de Guarabira, Josa da Padaria
Sucesso, participação, interesse, curiosidade podem muito bem dizer o significado do 1° Seminário de Marketing Político, Contabilidade, Pesquisa e Direito Eleitoral, que trouxe pré-candidatos e agentes políticos de diversas regiões do estado da Paraíba.
Com intuito de esclarecer, orientar sobre a legislação eleitoral a presença de palestrantes conhecedores da matéria expuseram seus conhecimentos e tiraram dúvidas.
Também houve a palestra sobre marketing político e eleitoral, e como entender dados apontados em pesquisas qualitativas e quantitativas.
Cid Cordeiro

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.