Acidente na BR-104: prefeito decreta luto; corpos são velados

23 maio

O prefeito do município de Esperança, a 146 km da capital, Nobson Pedro de Almeida (PTB), decretou luto oficial de três dias por causa do acidente que ocorreu na noite desta terça-feira (22) na BR-104, no trecho entre as cidades de Esperança e Remígio, no Agreste do Estado.
Caminhão
Segundo nota oficial, a prefeitura suspendeu todas as inaugurações que iriam ser realizadas esta semana no município. Pelo menos três das seis vítimas que morreram no acidente moravam em Esperança.
De acordo com informações do Instituto de Medicina Legal de Campina Grande, quatro corpos já foram liberados. Apenas o corpo de Marleide Batista de Arruda, 40 anos. A sexta vítima permanecia sem identificação até às 10h desta quarta-feira (23).
O caminhão
Na cidade, o clima é de muita comoção. Os corpos serão velados a partir do final da manhã no cemitério de Esperança. Ainda não há informações sobre quando acontecem os enterros.
O acidente
O acidente grave envolvendo uma caminhonete Veraneio e um caminhão de uma grande rede de lojas da Paraíba aconteceu por volta das 17h40 desta terça-feira (22) na altura do quilômetro 96 da BR-104, no trecho entre as cidades de Esperança e Remígio, próximo ao distrito de São Miguel, no Agreste do estado.
Veraneio
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, seis pessoas morreram – sendo que cinco no local e outra a caminho do hospital - e sete pessoas ficaram feridas. A PRF também confirmou que o caminhão foi fazer uma ultrapassagem perigosa e não deu tempo de completá-la, colidindo frontalmente com o veículo Veraneio que estava lotado.
Confira lista de mortos:
- Carlos César Morais Batista, de 32 anos; (Motorista do caminhão do Armazém Paraíba)
- Matias Ferreira de Medeiros, de 42 anos; (Motorista da Veraneio)
- Givanilton Elias Batista, de 25 anos;
- James Russeu do Nascimento, de 42 anos;
- Marleide Batista de Arruda, de 40 anos;
- (Sexta vítima ainda não identificada);
Da Redação

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.