Brasil invade Las Vegas e vê nocaute de Cigano

27 maio

Nunca o público de um UFC em Las Vegas falou tanto em português quanto na edição 146, do deste sábado (26). Não dá para saber exatamente quantos eram os brasileiros no MGM Grand Garden Arena para ver a vitória de Junior Cigano sobre Frank Mir, mas os gritos e os cantos vindos das arquibancadas mostrando que o país estava em peso.
CIGANO
Dentro da mais contida torcida norte-americana, os brasileiros fizeram o ginásio ter momentos de UFC Rio e surpreendeu até mesmo o presidente do evento Dana White. Ele admitiu que, ao lado dos mexicanos, os brasileiros deram um calor diferente para o UFC 146,
“Parecia que tinham muitos brasileiros e mexicanos por ali. Foi um ótimo público, com uma ótima energia de todo mundo. O Cain [Velasquez], o Junior [Cigano] e o Roy [Nelson] tiveram muita torcida nessa noite”, afirmou o mandatário do UFC.
Junior Cigano também comemorou ter contado com o apoio de tantos brasileiro mesmo fora de seu país. “Me surpreendeu bastante a quantidade de brasileiros. Me fez muito feliz ver tantas bandeiras brasileiras, foi muito importante para mim. Muitos falaram que vieram só pela minha luta.”
Mas essa invasão brasileira pode – e deve – ter sido apenas um aperitivo para o que vai acontecer novamente em Las Vegas, daqui pouco mais de um mês. Claro que Cigano e os outros brasileiros que estavam no card têm seu apelo, mas nada de compara com a esperada revanche entre Anderson Silva e Chael Sonnen.
Os arquirrivais voltam a se enfrentar no UFC 148 no dia 7 de julho, evento que ainda vai contar com o brasileiro Renan Barão disputando o cinturão interino dos galos contra Urijah Faber. Ou seja, motivos para uma invasão ainda maior não faltam.
Da Redação com UOL

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.