Comoção e tristeza marcam sepultamento de duas das vítimas do acidente na BR 104 na cidade de Esperança

24 maio


 
Forte comoção, tristeza e lagrimas marcaram o Velório e Enterro de Carlos César Morais e Givanilton Elias Batista; vitimas do acidente que marcou o dia 22 de maio na altura do quilômetro 91 da BR-104, no trecho entre as cidades de Esperança e Remígio, próximo ao distrito de São Miguel, no Agreste do estado.
O Enterro Aconteceu por Volta das 16h e segundo estatísticas da polícia militar reuniu cerca de 6 mil pessoas; dentre os presentes estavam diversas autoridades municipais e estaduais como também funcionários das lojas onde as vítimas prestaram serviços.
 
Antes de o cortejo sair, várias homenagens se deram na Câmara Municipal de Esperança, uma delas foi dos membros da Quadrilha Bicampeã Chamego Medonho, a qual Givanilton participava. Desde ontem, após o acidente que vitimou os jovens, internautas de toda Paraíba, principalmente do Brejo e Agreste estão realizando correntes de oração e de solidariedade para com as famílias das vítimas usando a Hastg #EsperançadeLuto.
Além disso, a Prefeitura de Esperança decretou na última terça-feira (22), luto oficial de três dias devido ao acidente ocorrido, Conforme a nota divulgada pelo prefeito Nóbson Pedro de Almeida (PTB), a programação das inaugurações, que seriam realizadas no domingo (27), foi cancelada em respeito aos parentes e amigos das vítimas. Ainda segundo informações, o féretro de Marleide Batista foi realizado às 17h na cidade de Remígio.
Redação Com ExpressoPB e fotos de Rodolpho Raphael

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.