CONFIRMADO: Ramalho e Marta anunciam Douglas Lucena como pré-candidato a prefeito de Bananeiras

28 maio

82Em reunião na manhã deste sábado, 26, com partidos políticos e correligionários, o presidente da FAC (Fundação de Apoio ao Carente) e a sua esposa Marta Ramalho, prefeita no município de Bananeiras, anunciaram o nome do vice-prefeito Douglas Lucena, do PSB, como pré-candidato a prefeito pela situação.
Ramalho e Marta afirmaram que foram realizadas várias pesquisas internas para saber quem seria o melhor nome para disputar à prefeitura de Bananeiras, e o nome que teve o melhor desempenho nas enquetes feitas, dentre os nomes sugeridos, foi o de Douglas Lucena.
A expectativa era grande em Bananeiras, para saber quem seria o pré-candidato a prefeito que teria o apoio da prefeita Marta Ramalho. Dois nomes disputaram o apoio da prefeita, para concorrer às eleições municipais deste ano, o vice-prefeito Douglas Lucena, que foi o escolhido, e o presidente da câmara municipal, Edgar Santa Cruz, que ficou de fora.
Segundo informações do ex-chefe de Gabinete da prefeitura, Ramom Moreira, durante a reunião em que oficializou Douglas Lucena, como pré-candidato foi feito o convite a  Edgar Santa Cruz, para que ele fosse o vice de Douglas, ou indicasse um nome, mas ele não aceitou.
Até o momento não se sabe, qual será a decisão de Edgar Santa Cruz, após o anúncio de Douglas Lucena, com pré-candidato a prefeito.
A expectativa agora em Bananeiras é para saber, se Edgar Santa Cruz, vai continuar no grupo político da prefeita Marta Ramalho, se ele vai romper para apoiar a oposição, ou até mesmo lançar seu nome como pré-candidato a prefeito. Resta esperar, para saber o que vai acontecer.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.