Ele está de volta ao Rádio, Jailson Maia estreia nesta Segunda Feira (21) na Rádio Pilõezinhos FM 87,9.

18 maio


O Radialista Jailson Maia, está de volta a Rádio Pilõezinhos FM, a 1ª Rádio em que o Radialista Trabalhou como profissional  na área do Jornalismo. Jailson, foi apresentador do Programa “Pilõezinhos Noticia” hoje substituído pelo “Central de Noticia”, onde apresentou o mesmo por 6 Meses quando foi contratado pela Rádio Cultura AM  de Guarabira onde permaneceu  por 10 meses, e agora recebe mais uma missão junto ao Rádio-Jornalismo de Apresentar o novo Programa da Rádio Pilõezinhos FM  o “Canal Aberto” onde será um espaço reservado para a Comunidade em defesa de todos aqueles que não tem Voz.
Jailson Maia já se destacou na Apresentação de vários Programas da Rádio Cultura Como, Tribuna do povo, Em Cima da Hora e o Espaço Aberto. E sempre mostrou sua competência com muita credibilidade e imparcialidade com um jornalismo de verdade. A mesma linha será adotada neste novo programa onde povo terá vez e voz. Doa a quem doer, esta voz sempre estará no Ar da Radiofonia, por que é isso que ele gosta de fazer.
O Programa Canal Aberto, Vai ter a sua estreia nesta Segunda-Feira dia 21 de Maio de 2012 as 17:00 horas, e já na estreia contará com uma entrevista palpitante com o Vereador Rafael San, que vai falar sobre a questão da vice na Chapa do Democratas, e sobre o PSD na nosso Cidade com quem vai ficar?. Esse e outros questionamentos serão abordados no Programa , além da participação dos ouvintes que será a peça chave deste Programa que o nome já diz tudo “ CANAL ABERTO”.      
Veja algumas coberturas feitas por Jailson Maia.
Em Campina Grande no Maior São João do Mundo
Eleição do Conselho Tutelar em Pilõezinhos
Final da Copa Antena 3 de Futebol

Em Bananeiras São João Pé de Serra. 
Toda sorte possível a Jailson Maia e que o mal desta vez perceba que o bem é maior...
DA REDAÇÃO:
PILÕEZINHOS NOTICIA.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.