A equipe dos sonhos! DEM realiza reunião com pré-candidatos.

24 maio

"DEM" FAZ REUNIÃO COM PRÉ-CANDIDATOS...

 
 
Na noite desta ultima 5ª feira “24”, o presidente do partido dos DEMOCRATAS, o líder Armando Mendes ao lado do seu filho o ex-prefeito e pré-candidato Sandro Mendes, do prefeito Júnior Mendes e outras lideranças reuniram-se ao lado dos ADVOGADOS Drº José Mariz e Drº Beto Oliveira, do contador Severino (Tatá), para numa forma típica de organização que o DEM mantem em todas as campanhas, prestarem esclarecimentos a todos ali presentes.
A equipe dos sonhos para qualquer grupo político contou com a presença de todos os pré-candidatos de situação para as eleições deste ano na cidade de Pilõezinhos. Representando o PSB estava o Pré-candidato Clédson Mendes, Rafael Santos e Marcelo de Beto pelo PSD, Diêgo Henrique pelo PSDB, Roberto Oliveira PT e os demais pelo grupo do DEM.
Numa entrevista concedida ao radialista Jailson Maia da Pilõezinhos FM, o ADVOGADO DR. José Mariz disse quando questionado pelo repórter Jailson sobre o porquê da oposição pregar que Sandro não poderá ser candidato o DOUTOR Zé Mariz foi objetivo e disse “Não há nada que impeça de Sandro ser pré-candidato juridicamente ele está limpo, e isto é só mais uma das conversas “sem valores” de uma oposição que teme enfrentar Sandro, e em todas as denuncias nas quais 95% delas feitas por uma só pessoa foram vencidas e Sandro não possui condenação alguma, mas seria bom mesmo que estas pessoas pelo menos cumprissem o que prometem. Quando disseram que iriam vestir saia caso Sandro não fosse cassado na época em que o mesmo foi Prefeito". (Dr Zé Mariz... Viu Doutor!)
Dr Beto Oliveira foi categórico e objetivo: “Sandro só não seria candidato se o Grupo, ele ou o povo não quisesse, e que os que falam que ele não pode ser que provem! Este tipo de boato é irresponsável e não nos cabe nem atenção” (Dr Beto Oliveira... Viu Doutor).
 
Doutor Beto Oliveira
 
Sandro Mendes em boas Mãos...
  
Dr. Marcos Melo e sua filha Marcela.
CLIQUE ABAIXO EM "Mais informações" e veja mais fotos.

 
Bondade, simplicidade e humildade em dose dúpla.
 
Contador.
 Presentes na reunião (vereador Rafael e Marcelo PSD).
Pré-candidato Sandro e Jailson Maia Pilõezinhos FM.

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.