ÊTA PMDB: Pré-candidato enfurecido espanca companheiros de partido em reunião do PMDB em Alhandra-PB

24 maio
Uma reunião do PMDB na cidade de Alhandra virou caso de polícia na noite desta quarta-feira (23). O encontro acabou em tumulto e pancadaria, deixando um saldo de dois feridos.
O evento era para decidir o futuro político do presidente da legenda na cidade, Wellington Russel - conhecido como Leto – que decidiu se aliar a base de situação e não apoiar uma candidatura própria do PMDB. Leto poderia ser expulso durante a reunião.
Na hora que se travava um debate com os advogados da sigla partidária, o pré-candidato peemedebista a prefeito da cidade, Marcelo Rodrigues, começou um tumulto. Duas pessoas que estavam no evento acusaram Marcelo de espancá-las na frente de todo mundo.
O fotografo oficial do partido, Oziel da Silva Tavares, 34 anos, disse ao Portal Correio que estava trabalhando quando foi agredido pelo político.Ele está com olho roxo e teve seu instrumento de trabalho quebrado, uma Câmera fotográfica Nikon X-40.
A segunda vítima foi Álvaro Adelino, 40 anos. Ele acusa Marcelo de espancamento, além de ter quebrado o óculos e rasgado a blusa. "Fui pisoteado e não tive como reagir, pois fiquei totalmente surpreso com a atitude desse homem", declarou Álvaro.
As vítimas prestaram queixas na delegacia de Alhandra e o delegado Getúlio Lira está encaminhando-os ao Gemol para realização de exame de corpo de delito.
MaisPB

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.