Homens são presos tentando assaltar estabelecimento comercial em Borborema

20 maio

Na fuga um os assaltantes levou uma pessoa como refém, mas foi preso.
 
Por volta das 16:20h dois homens armados tentaram assaltar um estabelecimento comercial no município de Borborema. No momento do assalto o sargento Junior, do 3°BBM (corpo de bombeiros), e filho do proprietário do mercadinho Vida Nova foi rendido por um dos assaltantes, enquanto que outro comparsa tentava assaltar um PM que estava apaisano do lado de fora, dentro de um carro.
O PM reagiu e acertou um dos acusados, no braço e no peito, com dois disparos de arma de fogo. Neste momento, o bandido que fez o bombeiro refém já saiu atirando, mas a arma do mesmo falhou. Ele manteve o bombeiro sob refém com a arma apontada para a sua cabeça e saiu em busca de um carro para fugir.
Ao chegar na casa do prefeito da cidade, Rei, o assaltante pediu a chave do carro do filho do prefeito, um Polo, de cor branca, para emprender fuga levando um dos amigos do prefeito que estava no local.
 
Moto roubada pela dupla
E.D.S.S, menor de idade e morador do Bairro Jeremias, Campina Grande, foi atingido no braço e no peito e preso dentro de uma residência em Borborema, enquanto que Junior Santos Couto, 21 anos, morador da cidade de Solânea, foi baleado em uma das pernas. Ele foi levado para o Trauma.
Os dois elementos foram os mesmos que roubaram uma moto Bros, na noite de ontém (18) para praticar o assalto de hoje.
A arma e as munições usadas pelos bandidos também foram apreendidas.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.