Impressionante! Programa de Rádio feito com o DEM atrai o maior numero de pessoas já visto na Pilõezinhos FM.

27 maio

 
“E nós não mexe com ninguém, nem mete a mão em cumbuca, quem mandou você brincar de se arriscar de cutucar a fera com a vara curta?”...  O trecho da música que emplaca os encontros dos DEMOCRATAS traduziu de forma direta a força que o partido que tem como pré-candidato o ex-prefeito Sandro Mendes na tarde deste sábado “26”, na cidade de Pilõezinhos no programa “Tribuna Independente” pela Pilõezinhos FM.
A supremacia de Sandro Mendes ao lado do poder politico do prefeito Júnior, Beto de Fausto, Armando Mendes dentre outros tomou conta da entrada da cidade o que levou mais força aos que assistiam ao programa de perto com a sede da luta pela paz...
Esteve presente no meio do povo o Deputado Estadual Tião Gomes e a expressão de felicidade dos presentes teve efeito de uma injeção gigante de desanimo na oposição Pilõezinhense que passava meio ao movimento e mal piscava os olhos diante a multidão.
Sábado tem mais! A apresentação do Vice para a pré-candidatura de Sandro irá movimentar mais uma vez a euforia dos Pilõezinhenses... Aguardem!

SÁBADO TEM MAIS!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.