Mulher vasculha celular do marido, vê fotos da traição e posta tudo na Internet

24 maio

Pernambucana vira celebridade na Internet depois de cobrar respostas do garanhão pela rede social e atacar a amante do cara: ‘É uma rapariga safada’, escreveu Ela virou o assunto mais comentado da Internet ontem, mas não é nenhuma celebridade. Pelo menos não era até publicar no Facebook a foto de uma mulher peladona que estaria salva no celular do seu marido e cobrar explicações do cara publicamente. A pernambucana ‘arretada' que dominou as redes sociais ontem ainda avisou que disponibilizaria vídeos eróticos que estariam na memória do telefone, mas, até o fechamento desta edição, a promessa não havia sido cumprida.
"Hoje é um dia muito triste para mim, pois descobri que estava sendo traída. É uma rapariga safada que se deixou ser fotografada toda arreganhada em um motel de quinta categoria na madrugada da última sexta para sábado. Segue a foto e depois publicarei o vídeo", escreveu a mulher supostamente traída, tornando-se em pouco tempo o assunto mais comentado do Facebook e do Twitter.
A história da traição teve mais de 300 compartilhamentos no Facebook em apenas quatro horas, mas ainda ontem a foto e os textos foram excluídos da rede social, assim como o perfil da ‘denunciante'. Amigos e conhecidos do casal comentaram a foto: "Ui, agora o negócio ficou sério", escreveu um deles. "Pois é, amigo, depois de um ano descubro que fui traída por uma desse tipo", respondeu a mulher.
Acusado de traição, o marido não se pronunciou na rede social. A reportagem do MEIA HORA tentou entrar em contato com os donos perfis, mas não obteve resposta.
Geral fala sobre casal
No Twitter, usuários comentaram o caso. No perfil da personagem Valéria Vasques (@valeria_bandida), interpretada por Rodrigo Sant'Anna no Zorra Total, foi publicado: "Até o A.S. que é ridículo tá pegando duas e você ai sem pegar ninguém".
"Quando você pensa que viu de tudo, a Internet joga isso na tua cara", escreveu outro internauta. "Vendo a foto, lendo o comentário e observando o contexto, talvez seja a melhor coisa da internet em 2012", elegeu @dsfagundes.

Meia Hora

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.