Padre natural de Pilõezinhos é pré-candidato a prefeito no município de Conde (PB)

29 maio
 
O padre Severino Mélo, natural de Guarabira, é pré-candidato a prefeito pelo PT no município de Conde, microrregião de João Pessoa. A informação foi confirmada nesse final de semana pelo deputado estadual Frei Anastácio.
Anastácio disse que apóia o padre Severino, por que ele conhece os problemas do município, sabe lidar com o povo, tem consciência das principais necessidades de Conde e representa uma força nova.
“Padre Severino, realmente, é uma novidade que se apresenta com plenas condições de vencer as eleições. Conde precisa de uma mudança qualificada para trazer transformações estruturantes para o município”, disse Frei Anastácio.
O deputado lembrou, no entanto, que o desfecho final depende ainda do encontro municipal, marcado para o próximo dia 10, onde os filiados decidirão se o PT disputará as eleições ou se fará aliança com outros partidos.
“Mas, tenho plena convicção de que os companheiros vão optar pela candidatura própria. Temos uma pessoa qualificada como pré-candidato, com o nome limpo e que conhece os moradores do município pelo nome”, destacou.
Padre Severino Mélo, atualmente é o pároco geral da cidade de Bayeux, na matriz de São Sebastião. É filiado ao PT de Conde e atuou na paróquia da cidade.
Redação /Focando a Notícia, com assessoria do Frei Anastácio

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.