Polícia Militar apreende menor com 1kg de maconha em Alagoinha/PB

22 maio

O conselho tutelar da cidade de Alagoinha se fez presente na DP para os procedimentos cabíveis ao traficante, já que o mesmo ainda é menor de idade.
 Material apreendido
A Polícia Militar fez uma abordagem na tarde desta segunda-feira (21) em um veículo alternativo e encontrou um possível traficante de drogas, vindo da capital do Estado João Pessoa para o interior do brejo.
A viatura de prefixo 1101 comandada pelo Cb Assis, Sd Fagner, Sd Michael juntamente com o apoio principal do Sd, Aldery que estava em seu dia de folga, realizaram uma abordagem em um veículo modelo “Gol” cujo transita em forma de alternativo entre Guarabira à Alagoinha.
Policiais que participaram da operação
Durante revista aos passageiros, encontram em posse de um menor de 17 anos de iniciais J.B.L.S., filho adotivo de Maria das Graças Nascimento da Silva residente na cidade de Alagoinha/PB na rua Antonio Messias S/N, um 1Kg de maconha prensada, R$ 110,00 ( cento e dez reais) em espécie, um celular da marca Nokia, caracterizando trafico em primeiro grau.
Menor apreendido
Segundo informações do Cb. Assis, o menor vinha da cidade de João Pessoa. Em relatos o menor disse que trabalhava na referida cidade. Em desespero angustiante a mãe do menor pediu ao mesmo que pelo amor de Deus ele saísse da vida das drogas, pois ela não iria suportar tanto sofrimento ao ver seu filho se estragando em uma vida fútil.
Relatou ainda que ela não sabia a quanto tempo ele vem praticando este tipo de delito, pois a mesma acreditava que o filho era um trabalhador honesto na capital do Estado. O conselho tutelar da cidade de Alagoinha se fez presente na DP para os procedimentos cabíveis ao traficante, já que o mesmo ainda é menor de idade.
Mãe do menor
Valer lembrar que no mês de junho o mesmo completará 18 anos e se for aberto inquérito responderá por trafico de entorpecentes, normalmente perante a Justiça.
Notíciapb

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.