Polícia prende em João Pessoa, homem acusado de matar o cabo da PM na Baía da Traição/PB

24 maio

Policiais Militares da 2ª Companhia do 7º BPM, sediada na cidade de Mamanguape, conseguiram há poucos minutos, prender um homem acusado de matar, no ano passado, um cabo da PM na cidade de Baia da Traição, no Litoral Norte do estado.
Lindojackson Gomes do Nascimento, de 32 anos, foi detido em um apartamento, no bairro de Mangabeira, bem próximo a sede da Academia de Polícia do estado da Paraíba. Onde de acordo com os PMS, ele estava morando com a esposa há mais de quatro meses. “Nós começamos a monitorar a esposa dele hoje pela manhã, quando ela chegou aqui na Baia da Traição. Anotamos os dados do veículo e descaracterizados, seguimos a mulher até João Pessoa e conseguimos identificar o local onde ele estava escondido” comentou um dos policiais que participou da ação.
Há cerca de três meses, o juiz da comarca de Rio Tinto expediu o mandado de prisão contra o acusado que é apontado como autor do assassinato do policial Joseeldo Pereira da Silva, de 45 anos, que era natural de Guarabira e era lotado no pelotão de trânsito do 4º BPM.
O crime – No dia 25 de abril do ano passado, o cabo Joseeldo Pereira da Silva foi encontrado morto dentro de uma residência, no bairro da Várzea em Baía da Traição, onde o policial passava férias. De acordo com a polícia, o acusado descobriu parte do telhado da residência e assassinou o policial com vários tiros de revólver. A vítima morreu quando estava dormindo.
Do NotíciaPB

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.