Sucesso total na estréia do Programa "Canal Aberto"

22 maio

Teve inicio nesta ultima segunda feira “21” das 17 às 18 horas na Pilõezinhos FM, o programa “Canal Aberto”. Sob o comando do jovem e experiente radialista Pilõezinhense Jailson Maia, o programa recebeu já em sua estreia o vereador e presidente do PSD de Pilõezinhos Rafael Santos.
Em meio a dezenas de ligações, torpedos e via internet muita gente de vários lugares registravam a audiência, parabenizavam a volta de Jailson Maia a Pilõezinhos FM e faziam perguntas e elogios ao vereador Rafael.
Jailson Maia abordou de imediato o que toda a população Pilõezinhense quer saber. “O PSD TERÁ VICE NA CHAPA COM O DEM?”. Rafael cautelosamente respondeu que já havia recebido proposta tanto da oposição (Nado Mendes), quanto da situação (Sandro Mendes) e que em poucos dias o partido estará indicando sua decisão.
As participações via telefone do pré-candidato da situação SANDRO MENDES e do prefeito Júnior puderam de forma mais precisa mostrar o elo de amizade e compromisso do DEM com o PSD.
O fato é que o Pré-candidato Sandro Mendes já anunciou que o vice de sua chapa sairá do PSD que possui hoje dois lideres e vereadores com maior representatividade em nosso município que são: Marcelo de Fausto e Rafael Santos por outro lado a chapa do PMDB já está fechada com Nado Mendes e o ex-vereador Siqueira que até já marcaram a convenção para 10 de junho.
É DE SEGUNDA A SEXTA FEIRA NA PILÕEZINHOS FM. PROGRAMA “CANAL ABERTO” DAS 17 ÀS 18 HORAS COM A APRESENTAÇÃO DE JAILSON MAIA.
OBS: você pode acompanhar através do nosso Blog todo o Programa via internet.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.