Vereadores aprovam reajuste nos salários para 2013, parlamentar irá esclarecer na Pilõezinhos FM

30 maio

O vereador Jaelson Monteiro será o entrevistado desta quinta-feira (31) no programa (Central de Notícias)
Na noite desta terça-feira (29), os Vereadores da Câmara Municipal de Pilõezinhos realizaram a votação de dois “Projetos de Leis” na mesa diretora onde define o reajuste no salário dos Vereadores que assumirão o plenário da Casa José Alves de Melo, a partir de 2013 até 2016. Da mesma forma, também será inserida o reajuste nos salários do Prefeito, secretários e Vice.
 
Os sete vereadores presentes – Francisco Lourenço, Nildo Pinto, Lúcia da Saúde, Jaelson Monteiro, Oliveira Cosmo, Gel Magro e Rafael Santos voltaram a favor do reajuste, já que os dois vereadores Marcelo de Beto e Clécio Mendes não apareceram, os Parlamentares decidiram aprovar esse projeto, efetivando então o aumento, que depende do (Duodécimo) repassado a casa legislativa.
Assim cada vereador poderá ganhar até: 2.800.00 (dois mil e oitocentos reais), ou caso contrário, receber menos que o Secretário: 2.000.00 (dois mil reais). O Vice-prefeito irá receber nos próximos anos: 5.000.00 (cinco mil reais), já o Prefeito da cidade: 10.000.00 (dez mil reais).
 
Houve indagações da platéia – Isso é um absurdo, a razão para não aprovar o projeto se dá pela alta porcentagem encontrada nesse reajuste. Valores extremamente altos existem vereadores na casa legislativa que não merecem receber esse aumento.
O vereador Jaelson Monteiro será o entrevistado desta quinta-feira (31) no programa (Central de Notícias) apresentado por Jaceline Marques e Jota Marques das 12h ás 14h na Rádio Pilõezinhos FM. Não perca os esclarecimentos que serão prestados pelo o parlamentar.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.