A administração que ficará para gerações! Parabéns Júnior Mendes e aos que juntos a NÓS contribuíram, torceram e acreditaram nesse trabalho

19 junho

Algumas ações da administração impar de Júnior Mendes...
 
Ampliação no PSF da cidade, Construção de um 1º andar na Escola Francisco Alves, Construção de uma Escola, pavimentação de Ruas, reforma no ginásio e em Praças.
 
Criação da 1ª Banda Marcial e Fanfarra, Cartão do Idoso, Cartão Bolsa do Povo, Prato do Povo, Praça São Sebastião e compra de instrumentos para o aprendizado dos Pilõezinhos.
 
Central de velórios, Grupo da melhor Idade, Aulas de música com profissionais, Maquinas de costura ao dispor da população em cursos gratuitos, construção de uma Praça com equipamento para exercícios.
São 11 veículos zero km e dois maquinários agrícolas para os agricultores.
 Antes de julgar a minha vida ou o meu caráter..calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri, viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e minhas alegrias. Percorra os anos que eu percorri, tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz. E então, só aí poderás julgar. Cada um tem a sua própria história. Não compare a sua vida com a dos outros. Você não sabe como foi o caminho que eles tiveram que trilhar na vida.

Um comentário:

  1. Prefeito Junior Mendes um ser humano para quem tiro o chapéu , um politico que trabalha por seu municipio com responsabilidade e respeito ao cidadão, o Prefeito que fez, faz e ainda fará até o ultimo dia do seu mandato.Parabéns Junior Mendes , tenho certeza que todos que trabalham com vc sabe de seu comprometimento com nosso Municipio.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.