ALIADO DE PESO: Em Mari, Marcos Martins terá apoio do senador Cássio, diz blog

15 junho
O Blog do professor Josa - www.professorjosa.com.br -, traz um artigo, nesta sexta-feira (15), atestando que o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) garantiu apoiar o projeto político do ex-prefeito Marcos Martins, quanto a corrida pela prefeitura de Mari (PB), nas próximas eleições. Confira

Senador Cássio garante apoio ao projeto político de Marcos Martins

O senador Cássio Cunha Lima garantiu ao ex-prefeito de Mari Marcos Martins que apoiará seu projeto politico na cidade rumo as eleições de outubro. Cássio foi votado em Mari pelo líder das oposições Marcos Martins. "Para nós que fazemos o grupo da oposição é uma imensa satisfação ter Cássio como nosso aliado, ele que governou a Paraíba e fez muito bem a nossa terra, investindo em obras e carreando recursos em defesa do povo de Mari", disse Martins, que realizará sua convenção partidária dia 30.
PS. Bem, quem conhece Cássio, e que reconhece que ele é na atualidade, a maior liderança politica deste estado - sabe que na hora de pedir, de forma carismática, faz a diferença. Em minha opinião - quem tem o 'menino de Campina' ao seu lado - tem na verdade um apoio de 'peso'.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.