Em 1ª mão! Rafael Santos entrega pedido de afastamento temporário do PSD de Pilõezinhos

19 junho
Vereador Rafael Santos (foto).
O vereador radialista e da cidade de Pilõezinhos Rafael Santos, tomou uma decisão que no mínimo vai gerar muitas especulações por parte do seu eleitorado e da classe política de sua cidade. Filiado ao PSD, partido do vice-governador Rômulo Gouveia, Rafael entregou nesta segunda-feira, (19), ao juiz Gustavo Pessoa Tavares de Lira, da 10° Zona Eleitoral, que compreende as cidades de Pilõezinhos, Araçagi e Guarabira, um pedido de afastamento.
Segundo consta no documento, o afastamento é provisório, por, aproximadamente 112 dias. Rafael exerce a função de presidente da comissão provisória do PSD de Pilõezinhos, e segundo informações o mesmo não explica o documento os motivos de seu afastamento provisório. Informações de pessoas ligadas ao vereador dão conta de que ele retornará no prazo estipulado, já na condição de presidente do partido, em Pilõezinhos.
Ele deverá nos próximos dias conceder uma entrevista coletiva à imprensa. O local marcado será o Victor Center Hotel, em Guarabira. Qual será o futuro político do vereador?

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.