GUARABIRA 2012: Confirmado, PP de Alcides Camilo deixa grupo Paulino e adere a projeto de Zenóbio Toscano

21 junho

Medida tem aval da executiva estadual da legenda – comandada por Enivaldo, Agnaldo e Daniela Ribeiro
Mas um importante partido em Guarabira deixa o grupo de situação (Paulino), para dar sustentação ao projeto das oposições – o de reconduzir, depois de 30 anos, o ex-deputado Zenóbio Toscano (PSDB) a prefeito do município nas próximas eleições.
Depois da adesão do PRTB, PTN, PRB – agora o Partido Progressista – PP, presidido em Guarabira pelo ex-vereador e ex-líder da prefeita Fátima Paulino (PMDB) na câmara, Alcides Camilo -, do mesmo modo, se confirma a chegada dos progressistas ao bloco de oposição, liderado pelo pré-candidato a prefeito Zenóbio Toscano e pela deputada Léa (PSB).
A medida conta com o aval incondicional do comando executivo estadual da legenda, a qual é presidida pelo ex-deputado Enivaldo Ribeiro, que é reconhecedor da forma organizada de administrar de Toscano. O ministro das cidades, Agnaldo Ribeiro e a Deputada e pré-candidata a prefeita de Campina, Daniela Ribeiro – ambos os filhos de Enivaldo, que são amigos do casal Zenóbio e Léa Toscano - também preferem que o PP de Guarabira se alie ao projeto das oposições, na ‘rainha’ do Brejo.
Como fez o PRB, que apresentou o nome do vereador Zé do Empenho a disposição do grupo Paulino à sucessão da atual prefeita – o PP de Alcides, também apresentou o nome do médico Hildo Alves -, porém ambos os partidos tiveram seus projetos preteridos.
Desta feita, o cenário político demonstra considerável desarticulação da barca situacionista e ao mesmo tempo dar-se mais musculatura a união das oposições, quanto à corrida pela sucessão municipal na cidade mais importante do Brejo e Agreste paraibano.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.