GUARABIRA 2012: Presidente estadual do PRB revela que legenda vai apoiar Zenóbio Toscano

19 junho
Vereador Zé do Empenho comanda o partido em Guarabira
O pastor Jutahy Menezes (foto), presidente do Partido Republicano Brasileiro – PRB da Paraíba anunciou a imprensa de João Pessoa, na manhã desta terça-feira (19) chuvosa, que no tocante as eleições municipais em Guarabira, a legenda deverá apoiar a pré-candidatura a prefeito do ex-deputado Zenóbio Toscano (PSDB).
As informações chegaram até a nossa redação, através de uma ‘tuitada’ do radialista Marcelo Alexandre; confira
O PRB de Guarabira é presidido pelo vereador Zé do Empenho, que detendo seis mandatos no legislativo guarabirense -, almejava ser o indicado do seu grupo – Paulino – como o postulante a sucessor da prefeita do PMDB, Fátima Paulino. O que não ocorreu, pois os governistas optaram pelo nome do ‘fiel da balança’, o vice-prefeito Josa Da Padaria (PMDB). O que restava para Zé era uma vaga de vice, numa dobradinha com Josa, porém o vereador da Santa Terezinha não demonstrou interesse. De modo que o nome do Coronel Alencar (sem partido) aparece como o provável parceiro do ‘homem da padaria’ para embate.
Por outro lado, entre os mais cogitados para compor como vice, na chapa de oposição ao lado de Zenóbio Toscano – o nome de Zé do Empenho, mesmo sendo do bloco situacionista, mostra-se como o mais cotado, quando se trata das discussões nas rodas de conversas na ‘terra da luz’. Justamente, após a recente entrevista de Toscano na Constelação FM, quando disse que entende que política se faz com soma.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.