INUSITADO: Idosa vai a velório em Guarabira (PB) e acaba sendo estuprada pelo filho do morto

14 junho
Preso pela PM, com ele foi encontrado uma faca e um cigarro de maconha

¬ Imagem ilustrativa
Uma caso inusitado aconteceu na cidade de Guarabira, localizada na Região do Brejo paraibano. Uma idosa de 69 anos de idade foi ao velório de um amigo e acabou sendo estuprada pelo filho do morto.
Tudo aconteceu quando a idosa recebeu a informação de que o seu amigo havia falecido.  Abalada com a notícia, ela se deslocou da cidade de Araçagi, também no Brejo, para a Agrovila Tainha, em Guarabira, onde foi participar, junto com a família, do velório.
Após o sepultamento, a idosa de 69 anos pediu para que um dos filhos do morto, identificado pelo pré-nome de Genival, lhe desse uma carona até a cidade de Araçagi. No meio do caminho, antes de chegar à cidade, o piloto parou a motocicleta e estuprou a vítima.
Preocupada com a situação e sendo ameaçada pelo autor do crime, caso contasse à polícia, a mulher não teve coragem de prestar queixa do ocorrido. Uma amiga dela, contou o fato a um policial conhecido e a vítima acabou fazendo um boletim de ocorrência na delegacia de Araçagi.
Logo após a denúncia, os policias saíram em diligência e prenderam Genival, em flagrante. Com ele foi encontra uma faca, além de um cigarro de maconha. Agora, o acusado está atrás das grades, à disposição da justiça.
(*) Do Portal Correio

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.