Mais um na mira da DITADURA! Tribuna Independente sucesso absoluto na Pilõezinhos FM que incomoda os que são contra a verdade e a paz!

24 junho

O Radialista Gibal Martiliano do Portal Independente.com,  é apresentador do Programa radiofônico "Tribuna Independente" que vai ao AR todos os Sábados das 12 as 14:00 hs,  ao lado do Blogueiro e Radialista Ivanildo Santos, na rádio Pilõezinhos FM, 87,9 -  tem tirado o sono de muita gente, o motivo é que este programa tem uma linha independente voltada a verdade e isso incomoda muito aquele que se acha Poderoso e que muitas vezes já ameaçou até tirar o programa do Ar.
 O Radialista Gibal, abriu o Programa deste Sábado (23) com uma indignação, retratando uma possível perseguição pelo trabalho que o mesmo vem desenvolvendo na Rádio Pilõezinhos FM, com 2 meses em que o Programa está no AR, já acumulou  4 (Quatro) Processos na Justiça, simplesmente porque fala a verdade e isso desagrada aqueles que tem uma opinião contraria a de Gibal.
Onde fica o direito a liberdade da Imprensa? Será que em Pilõezinhos a Ditadura Militar ainda reina? Será que Pilõezinhos não pertence ao Brasil? Por que neste País a Ditadura deixou de existir desde 1985, onde Caracterizou-se pela falta de democracia, supressão de direitos constitucionais, censura, perseguição política e repressão aos que eram contra o regime militar. Veja a Foto a baixo:
Resumo: A população Pilõezinhense Gibal está com você. E se preciso ao seu lado daremos o grito de liberdade contra isto que quer se instalar em nossa cidade contra a vontade popular e contra a lei. Não há a necessidade de citar o nome dessas pessoas aqui se não, virão mais processos e mais autoritarismos!
EM BREVE UMA MATÉRIA COMPLETA DE TUDO QUE VEM E FOI FEITO DESDE QUE ESTE TIPO DE COISA QUIZ SE INSTALAR EM
Passeata contra a ditadura militar no Brasil
Passeata contra a ditadura militar no Brasil
DIREITO DA PERSONALIDADE X DIREITO DA COLETIVIDADE: A LIBERDADE DE IMPRENSA Cássio Augusto Barros Brant
 "...Liberdade, essa palavra
que o sonho humano alimenta
que não há ninguém que explique
e ninguém que não entenda..."
(Romanceiro da Inconfidência – Cecília Meirelles)

  Vejamos a Constituição Federal do Brasil de 1988:
“Art. 220 - A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição”.
  Os Pilõezinhense se solidariza com o amigo e Radialista Gibal, pelas perseguições que o mesmo vem sofrendo, continue o seu Trabalho Gibal, pois é muito dignino e você será reconhecido na terra dos Radislistas " PiLõezinhos". Parabens pelo  Programa. 
Votos de Aplausos ao Programa Tribuna Independente. Gibal e Ivanildo. 
 Da Redação
Jailson Maia...           
   

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.