Polícia prende homem que furtou loja na Faixa da Pista, em Guarabira

19 junho

O Setor de Inteligência do 4º BPM e o Grupo Tático Especial da Polícia Civil de Guarabira, prenderam por volta das 13:00h desta segunda-feira (18), o jovem Fabiano Pergentino Féliz (vulgo Binho), de 20 anos, residente no Bairro do Rosário, na Rainha do Brejo, sob a acusação de ter furtado, na madrugada de hoje, uma bateria de carro, da marca Toodor e um toca CD da marca Pionner, de um carro corsa, de um cliente, que estava sendo concertado na loja Ar Clima, de propriedade de Isaac Pedro da Silva, 44 anos, localizada na Faixa da Pista, na mesma cidade.

De acordo com a vítima, o acusado arrombou o veículo e subtraiu os objetos, vendendo-os posteriormente a dois jovens residentes no mesmo bairro.
Um rapaz identificado apenas como “Jojó” teria comprado o toca CD por apenas R$ 20,00, enquanto que um menor de 17 anos, que conseguiu fugir quando viu a polícia, teria comprado a bateria por 10,00 reais.
Fabiano foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Guarabira e apresentado ao delegado de plantão para os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.