Primos são assassinados a tiros em lanchonete de Jaguaribe na madrugada de hoje

17 junho

Os primos Adjil Lucas Santos da Silva, 15 anos, e Alex Pereira de Santana, 20 anos, foram assassinados na madrugada deste domingo (17) na lanchonete Realeza, localizada na Rua Maximiano Machado, em Jaguaribe.
De acordo com informações da polícia, os jovens estavam lanchando com alguns amigos  quando um homem, usando capacete, se aproximou e efetuou vários tiros contra a dupla.
Adjil ainda tentou fugir, mas foi alvejado, caindo embaixo de um carro que estava estacionado em frente ao estabelecimento.
As vítimas levaram três tiros na cabeça a queima roupa. Após executar os jovens, o acusado saiu caminhando, montou em uma moto que estava parada na Avenida Vasco da Gama e fugiu em direção ao Centro de João Pessoa. O menor já havia sofrido um atentado há alguns dias.
Os dois eram parentes de Tiago  Araujo de Paula Felipe, 28 anos, que morava na Rua São Geraldo, no bairro do Rangel, assassinado com vários tiros na noite do último domingo (10).
A polícia acredita que os homicídios possam ter ligação.
O delegado de homicídios, Luis Coutrin, esteve no local e deu início às investigações para elucidar o caso.
O isolamento do locai foi feito por policiais militares, sob o comando do tenente Gilberto.
Após a realização da perícia, os corpos foram encaminhados para a Gemol, no Cristo Redentor, onde ficará à disposição dos familiares para realização do sepultamento.
ClickPB, com Aguinaldo Mota

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.