Agente da PRF que se afogou durante treinamento morre no hospital de Trauma

28 julho

O agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF) Fernando Luiz de Sousa Pires, de 31 anos, que afogou na praia de Intermares, Cabedelo (PB), durante um treinamento da PRF, no último dia 17 de julho, faleceu na tarde desta sexta-feira (27), no hospital de Trauma de João Pessoa.
Fernando Luiz de Sousa Pires era agente do Paraná e participava do treinamento na Paraíba.
Entenda o caso
Fernando Luiz de Sousa Pires sofreu parada cardíaca na manhã da terça-feira, 17 de julho, quando participava de um treinamento na praia de Intermares, próximo ao bar do Surfista. Ele foi socorrido para o hospital de Emergência e Trauma no helicóptero da PRF e estado grave de saúde.
Segundo informações do capitão Vaz, do Centro Integrado de Operações Policiais do Corpo de Bombeiros, duas equipes foram deslocadas para a Praia de Intermares para dar apoio a Polícia Rodoviária Federal que realizava treinamento com integrantes do órgão.
O capitão Vaz informou que as equipes do Corpo de Bombeiros agiram rápido e providenciaram a retirada imediata do policial da água. Quando era retirado, Fernando Luiz de Sousa Pires sofreu parada cardíaca, sendo reanimado e conduzido ao helicóptero que o levou para o hospital.
Da Redação
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.