BOAS NOVAS: Hospital Regional de Guarabira continua passando por transformações

25 julho

Equipe de viagem das Unidades Móveis de Urgência e Emergência  recebe fardamento padronizado
O Complexo Regional de Saúde de Guarabira vem passando por um processo de reforma, isto é notado rotineiramente pelas pessoas que passam por lá – sejam pacientes ou não. Os formadores de opinião são uma das classes que já reconhecem essa brusca mudança para melhor, quando o povo esquece um passado-recente sombrio, que até luvas e seringas eram compradas em farmácias pelos pacientes, pois o hospital vergonhosamente não dispunha.
Recentemente o HRG entregou a população, uma emergência climatizada, com cadeiras confortáveis, com a finalidade de melhor atender o paciente que necessite de tomar uma medicação mais demorada, a exemplo do soro. E ainda com direito a acompanhante.
A equipe de viajem das ambulâncias do hospital regional, ora criada na coordenação da enfermeira chefa, Dra. Kátia Miranda -, também foi contemplada com fardamento padronizado. O uniforme foi entregue, na semana passada, aos profissionais na presença do Diretor-superintendente, Dr. Manoel Edson.
De acordo com Dra. Kátia, como aconteceu com o maqueiros, um marco na história daquele complexo hospitalar, o fardamento identificará a equipe, como sendo do HRG, a todos os serviços de referência por lá enviados. Ela disse que a inovação vem sendo elogiada por todos os serviços de saúde da Capital do Estado, segundo a mesma, até mesmo da parte do secretário de estado da saúde, Dr. Waldson Souza, que fez referencias a administração e a equipe do Hospital de Guarabira. “Estamos procurando trabalhar o melhor possível para deixar as pessoas que precisam dos nossos serviços mais acomodadas e melhor acompanhadas pela nossa equipe de emergência”, concluiu a Dra. Kátia.
(*) Da Redação
com assessoria

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.