Colisão entre moto e caminhão deixa uma vitima fatal em Cuité de Mamanguape

22 julho
A Polícia Militar da cidade de Cuité de Mamanguape registrou na noite desta sexta-feira 20, por volta das 19:00hs, um grave acidente que deixou uma pessoa bastante ferida e outra morreu logo depois de ser socorrida.
Informações de testemunhas repassadas a polícia, é que, dois rapazes em uma moto Honda XR, placa APQ 4592 – que era pilotada por Adjailson Juvêncio, mais conhecido por Dabico, no carona outro rapaz conhecido por Toinho Gago. 
Eles teriam tentado desviar de um buraco passando para a mão contraria, perdido o controle e colidido frontalmente com um caminhão F4000, placa KIE 3323 – PE, que seguia em direção ao centro da cidade e era conduzido por Pedro Correia, 35 anos, vereador naquele município.
De acordo com o relato policial, a moto atingiu a lateral do caminhão, com o impacto, eles foram arremessados aproximadamente 4 metros. O condutor da motocicleta acabou sendo atingido na região da cabeça e corpo. O segundo ocupante saiu gravemente ferido, ele quebrou uma das pernas e foi socorrido consciente.
 
Já o popular Adjailson (Dabico), chegou a ser socorrido para o Hospital de Trauma na capital, mas, devido às gravidades dos ferimentos não resistiu.
A guarnição da VTR comandada pelo Sgt. J. Ricardo e o Cabo Anésio (agente de trânsito), estiveram no local fazendo todo levantamento e os procedimentos de praxe. Os veículos foram recolhidos, ficando a disposição do delegado da cidade.
Informações do Blog A Bala da Notícia
Fotos:Cuité de Mamanguape Notícias.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.