OCUPADO POR 5 TRIPULANTES: Carro do conselho tutelar de Guarabira capota na PB 057

18 julho

No começo da tarde de terça-feira (17), um veículo Corsa que presta serviço ao conselho tutelar da criança e do adolescente de Guarabira capotou entre os municípios de Araçagi e Itapaoroca, na rodovia PB 057. No momento do acidente o automóvel era ocupado por cinco pessoas: o motorista de pré-nome Edson Saraiva, a conselheira Jussara Cunha, e mais duas mulheres – Sandra Maria e Edineide Oliveira, esta última levava no colo, a sua filha, uma criança de 6 anos idade. 
A conselheira Jussara, já de alta relata à imprensa como tudo aconteceu | foto: Ivanildo Santos
De acordo com as informações, eles levavam a criança para tratamento periódico em um hospital na capital do estado, quando foram surpreendidos por outro carro que fazia uma ultrapassagem inesperada, obrigando o motorista Edson a fazer um brusco desvio, que tirou o seu carro da pista, culminando na capotagem. 
As vítimas foram socorridas por uma equipe do corpo de bombeiros, que deixou o motorista, a conselheira Jussara e Sandra no hospital regional de Guarabira, e logo após levou Edineide e a sua filha para o pronto de socorro de fraturas de Guarabira.
Maqueiros transportando o motorista Edson após deixar a sala de raio-x | foto: Ivanildo Santos
Ninguém corre risco de morte, apesar de o motorista chegar ao hospital desacordado apresentando dois cortes – um na testa e outro em um dos braços. Nas outras vítimas, apenas escoriações leves.
O carro do conselho ficou extremamente avariado; já o motorista infrator evadiu-se em seu veículo, sem ser identificado.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.