Pretensos candidatos às eleições em Guarabira, Araçagi e Pilõezinhos assinam TAC na 10ª Zona Eleitoral

20 julho
Foi realizada na tarde desta quinta-feira (19), no Cartório Eleitoral da 10ª zona, a assinatura do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) dos pretensos candidatos a prefeito e vice das cidades de Guarabira, Araçagi e Pilõezinhos.
Compareceram neste encontro o Juiz Eleitoral da 10ª Zona, Dr. Gustavo Pessoa, o representante do Ministério Público da 10ª Zona, o Dr. Alessando Siqueira, o comandante do 4º BPM, Ten. Cel. Ysmar Motta, juntamente com o Cap. J. Ferreira, além dos representantes das Coligações Partidárias.
O conteúdo deste TAC esclarece aos prefeitáveis as ações que são proibidas durante a campanha eleitoral. Entre as quais é enfatizada a proibição de pinturas nas paredes, muros, e outros locais que ultrapassem a medição de 4m². Também é proibida a realização de carreatas, fogos de artifício em passeatas, distribuição de bebidas alcoólicas e a realização de eventos como feijoada, favada, entre outros.
O Dr. Gustavo Pessoa elogiou a postura dos pretensos candidatos que compareceram à reunião e concordaram seguir o TAC, ressaltando assim o compromisso de uma disputa justa e honesta, sem confrontos pessoais e em parceria com a Justiça.
Confira abaixo o conteúdo do TAC, na íntegra:
Nordeste 1

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.