Acusado do assalto nos Correios de Pilõezinhos deixa FAMÍLIA EM PÂNICO: O Homem foi preso em Guarabira acusado de sequestro e cárcere privado

27 agosto
A Polícia prendeu no final da tarde deste domingo (26), Ronevon Manoel Luis da Silva (foto1), 26 anos, residente na cidade de Solanea, na Rua Pedro Segundo de Almeida, acusado de manter uma familia em cárcere privado numa residência localizada na zona rural de Solanea e ter seqüestrado uma das pessoas.
Conforme informações repassadas por Maria da Vitória Inácio de Lima, "Rosa", de 28 anos (foto2). O acusado foi até sua residência na última quinta-feira (23), localizada no sítio Chã de Santa Tereza e perguntou sobre sua sobrinha. Edvânia Santos de Moraes, 20 anos (foto3 de vermelho), estava no trabalho e essa informação foi prestada por sua tia a Ronevon. Contudo, ele, armado de um revolver invadiu a residência e obrigou "Rosa" a telefonar para Edvânia e exigiu que ela voltasse do trabalho.
Quando a jovem voltou do trabalho atendendo a exigência de Ronevon foi feita refém, juntamente com sua tia, o esposo e filhos. O acusado passou a agredir Vânia, como também é conhecia a sobrinha, e ameaçar toda a família de morte caso acionassem a Polícia.
Na Sexta (24), com medo de ser denunciado por conta da movimentação estranha na casa, Ronevon decidiu fugir levando consigo Vânia, em um táxi com destino a Guarabira. Ele ainda obrigou a família a continuar trancados na residência alegando que se saíssem ou ligassem para Polícia mandaria executar a todos.
Rosa recebeu uma ligação de sua sobrinha, solicitando que a mesma fosse ao seu encontro para lhe entregar algumas roupas e o acusado mais uma vez declarou que se a informação vazasse mataria a família. Rosa acionou a Polícia e após um trabalho investigativo do Serviço Inteligência do 4º BPM (P2) e homens da Polícia Civil, um ceco foi feito no local onde Ronevon mantinha a jovem presa e ele foi capturado mesmo tentando fugir.
O acusado estava na Rua José Américo no Bairro do Nordeste II, em Guarabira e com ele a Polícia encontrou um revolver calibre 38 com seis munições intactas (foto5).
Ronevon já foi preso e estava em regime semi-aberto.
Ele é acusado de alguns crimes, dentre os quais o assalto a Agência dos Correios da cidade Pilõezinhos, fato que o mesmo assumiu alegando que arma sob sua posse também foi usada nesse crime
Ele foi conduzido a DP de Guarabira, onde alegou que formava um casal com Vânia, e está a disposição da Justiça.
(*) Do Nordeste1

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.