ADIAMENTO: Fátima Paulino prorroga licença e só deve voltar à Prefeitura depois das eleições

14 agosto
É o mais longo tempo afastada para tratamento médico desde que assumiu os destinos de Guarabira
A prefeita Fátima Paulino decidiu que precisa de mais tempo para tratar de sua saúde. Ontem, em reunião com secretariado, anunciou que prorrogará por mais 60 dias a licença que se encerrava na quarta-feira (15).
A informação foi repassada pelo chefe de gabinete da Prefeitura, jornalista Eraldo Luis, via twitter. “Prefeita Fátima acaba de anunciar mais um período de licença. Ela anunciou na presença do @josa15pmdb e do secretariado”.
Fátima justificou no pedido de licença, aprovado pela Câmara de Vereadores, que precisava fazer muitos exames recomendados pelos médicos. Entretanto, nesses dois primeiros meses não há nenhuma informação da assessoria do nome da clínica em que a alcaide está sendo tratada nem seu quadro clínico.
Dona Fátima Paulino em manifestação política | Reprodução ¬
Na última quarta-feira (8), dona Fátima foi vista participando de uma manifestação política no centro de Guarabira e parecia bem de saúde. Para surpresa de muitos a prefeita renova o período de afastamento e só deve voltar ao cargo no dia 15 de outubro, depois das eleições. É o mais longo tempo afastada para tratamento médico desde que assumiu os destinos de Guarabira, no dia 1 de janeiro de 2005.
(*) Do Nacola.net

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.