Após separação, Zilu alfineta cantor Zezé

30 agosto
Separada oficialmente de Zezé di Camargo desde que veio ao Brasil, há uma semana, formalizar o divórcio, Zilu confessou à revista "Claudia" que se sente mais privilegiada que o ex-marido depois do final do casamento.
"Quem está viajando, conhecendo outros países e estudando sou eu. Ele está aqui em São Paulo, trabalhando e cuidando dos filhos, da casa", declarou a mãe de Wanessa à publicação, que chega às bancas em setembro.
Recentemente, Zilu, que tem 48 anos, também falou que a separação não é nada que deixe o casal triste ou que destrua a bela família que possui. Pelo contrário. Está sendo muito bom pra mim e pro Zezé porque a gente continua unido, com muita amizade e muito carinho. Estaremos sempre unidos", disse.
O anúncio oficial do término do casamento entre ela e Zezé aconteceu há poucos dias, meses depois do início de rumores que ligavam o nome dela ao de um homem mais jovem e o do cantor sertanejo ao de Graciele Barbosa.
Zilu, que mora em Miami, nos Estados Unidos, onde estuda inglês, volta para a casa no dia 20 de setembro. No Twitter, há pouco tempo, ela reclamou de saudades do apartamento no país americano.

Yahoo

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.