COLISÃO entre carro e moto deixa homem gravemente ferido no giradouro de Guarabira

27 agosto
Segundo informações, o motorista do carro tentou fugir, mas testemunhas não deixaram
Um grave acidente foi registrado no início da noite deste domingo (26), no giradouro do centro de Guarabira.
De acordo com uma testemunha identificada apenas como Neide, que passava pelo local no momento do acidente, o condutor do Gol vermelho e placas LBX-1731-PB, conhecido na cidade como Manoel do QI, dirigia em alta velocidade no sentido Lojas Maia/giradouro. Chegando ao giradou ao invés de dar a preferência para quem já estava dentro do mesmo, o acusado de causar o acidente, não parou e acabou colidindo com violência com uma moto Zig vermelha, de 50cc, conduzida por um homem ainda não identificado.
 
Ainda segundo a testemunha, o motociclista foi arremessado para o alto e ao tentar fugir do local sem prestar socorro à vítima, o motorista do gol ainda bateu em outro veículo que estava estacionado mais adiante.
A Polícia Militar foi acionada e o acusado foi preso em flagrante com visíveis sintomas de embriagues alcoólica e levado para a delegacia.
Viaturas do SAMU e do Corpo de Bombeiros prestaram os primeiros socorros à vítima que foi levada para o Hospital Regional de Guarabira, sendo em seguida transferida para o Trauma da capital.
(*) Do Portalmidia.net

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.