Comemoração ao dia do Folclore em Pilõezinhos, confira!

28 agosto
DSCF8642Pilõezinhos-PB: Na tarde desta quinta-feira (23) a cidade ficou muito movimentada devido a linda e grande comemoração do Dia do Folclore com alunos de Escolas e a população carente do município.
Participaram do evento alunos da Escola Municipal São Sebastião, Escola Estadual Sílvio Porto, Escola Municipal Padre Geraldo Pinto, Escola Municipal Poeta José Camelo de Melo, Escola Municipal Edit Martins, Peti, Craz e entre outras.
Apresentaçãoes:
Banda Marcial Municipal (Ricardo Beltrão) de Alagoinha – Instrutor (Mardem) e a  Banda Marcial (Antônio Dantas Ribeiro) de Pilõezinhos – Instrutores (Camilo e Beto Sax).
Após as apresentações o Prefeito Júnior Mendes, a Primeira Dama Franciana e a Secretária de Educação Mariluce Alves foram convidados para parabenizar e entregar os trofeus aos participantes do IV Festival de Folclore da cidade.
Em seguida os alunos (as) do Grupo de Cirandas, Grupo de Xaxado, Grupo de Coco de Roda, Grupo Xote das Meninas e outro Grupo de Xaxado com alunos de Arte do Padre Geraldo Pinto deram um show de apresentações.
A feira:
Não podemos deixar de parabenizar os  professores e outros profissionais que durante o evento, esbanjaram criatividade em pleno centro de nossa cidade com uma feira montada para nela a população encontrar comidas típicas, ervas medicinais,  licores e coquetel, artesanatos e brincadeiras.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.