Em menos de 15h polícias prendem assassinos do jovem Daniel, em Pilõezinhos

20 agosto
Uma operação conjunta da Polícia Civil de Guarabira (GTE) e da Polícia Militar do 4ºBPM (ROTAM e P2), resultou nas prisões de dois maiores e na apreensão de um menor, que confessaram ter assassinado um rapaz conhecido como Daniel de Dora, na tarde do último domingo, na cidade de Pilõezinhos.
Desde o ocorrido, as polícias começaram a investigação e na manhã de hoje (20), chegaram aos acusados que, na delegacia regional, confessaram o crime.
Arma usada ano crime
Ademir Maélisson Batista de Melo, 18 anos, (vulgo Maelson), residente à Rua Antônio Camelo de Melo, Vanielisson Soares dos Santos, 22 anos, (vulgo Queimadinho), residente à Travessa Antônio Camelo de Melo e o menor J. R. A. A. 17, residente à Rua Manoel Peixoto, todos em Pilõezinhos, foram presos na própria cidade.
“Queimadinho”, que já tem passagem pela polícia por tentativa de homicídio, disse que foi ele o autor dos quatro disparos de revólver 38, que atingiram Daniel. Maelson confessou ter batido com uma pedra na cabeça da vítima para acabar de matá-la e o menor disse que apenas guardou a arma do crime em casa, a pedido dos amigos, mas que não sabia que os mesmos haviam assassinado Daniel. 
Ao fazer uma revista na casa do menor, a polícia encontrou o revólver e quatro munições deflagradas, escondidos dentro da geladeira.
Delegado Luciano Soares
Perguntados sobre o motivo que os levaram a matar Daniel, “Queimadinho” disse que a vítima costumava dar em cima da sua esposa e por isso resolveu matá-lo, já Maélisson disse que a vítima era acostumado agradi-lo, quando criança e agora ele resolveu se vingar.
Todos foram conduzidos até a Superintendência da Polícia Civil de Guarabira, para os procedimentos cabíveis.
Trabalharam na prisão dos acusados, os policiais da ROTAM, da P2 e do GTE.
mídia.net

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.