Ex-prefeita desiste de candidatura, mas continua apoiando Guilherme

13 agosto

A ex-prefeita e vereadora de Campina Grande, Cozete Barbosa de Medeiros, comunicou na tarde desta segunda-feira, 13, que por motivos estritamente pessoais abdicou de sua candidatura nas eleições municipais deste ano.
Emocionada, a ex-prefeita disse que apesar do recurso para garantir sua candidatura continuar em tramitação no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), o advogado da Coligação Campina Grande Ideal, Rodrigo Celino, dará entrada nesta terça-feira, 14, ao pedido de retirada do processo.
Fazendo alusão ao trecho da música Coração Vagabundo, de Caetano Veloso, a ex-prefeita faz questão de lembrar à população que ainda pretende concorrer a mandatos eletivos em outros pleitos. “Meu coração não se cansa de ter esperança de um dia ser tudo o que quer. Meu coração de criança não é só a lembrança de um vulto feliz de mulher, que passou por meus sonhos”, recitou Cozete.
Cozete Barbosa fez um agradecimento especial ao prefeitável da Coligação Campina Grande Ideal, que apoiou sua candidatura.
“Meu compromisso continua com Guilherme Almeida, a quem passo a me dedicar nesta campanha”, ressaltou a ex-prefeita, agradecendo também aos familiares, amigos, população em geral, as pessoas que a abraçaram nas ruas eque estiveram solidárias nas redes sociais.
A ex-prefeita diz não perder as esperanças de no futuro renovar as energias para enfrentar outras batalhas e mais uma vez se referiu à musica citada acima: “Sem dizer adeus. E fez dos olhos meus um chorar mais sem fim”.
Paraiba Online.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.