Família descobre: adolescente de 15 anos mantém relação sexual com irmã de 11 anos

14 agosto

A relação incestuosa de irmãos menores - de 15 e 11 anos – não só consternou a população do Conde como chegou ao conhecimento da Polícia e do Conselho Tutelar. Desesperada e sem saber mais o que fazer, a própria mãe dos meninos, a dona de casa Maria da Pena, fez o apelo para as autoridades: que levassem seu filho para as providências legais cabíveis, já que está decido a manter relações sexuais com sua irmã.
"Na verdade, eu já tinha pedido que o Conselho Tutelar viesse pegar o meu filho. Nós já tínhamos feito a denúncia do caso amoroso entre os irmãos, mas ninguém deu importância. Não quero perder minha filha. Prefiro que o garoto fique no conselho", afirmou.
O sargento PM Wandregir, do Pelotão de Choque, esteve na casa dos adolescentes com o Conselho tutelar que, coletando depoimento do casal de irmãos, confirmou o relacionamento marital entre ambos. Segundo a menina confessou, os dois mantém vida sexualmente ativa a cerca de um ano.
Diante de especulações, a mãe dos menores negou que seu companheiro - padrasto dos menores – também estivesse mantendo relação com a filha. Segundo afirma, o caso se resume apenas aos meninos.
O caso está sendo investigado pela delegacia da cidade.
A menor foi encaminhada à perícia médica para fazer exames que possam constatar a conjunção carnal.

MaisPB
com Rota 7

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.