Irmãos são alvejados à bala após evento político em Duas Estradas

20 agosto

Dois irmãos foram vítimas de tentativa de homicídio da cidade de Duas Estradas, na noite deste domingo (19), após a realização de um evento político.
Vítimas chegando ao hospital
De acordo com as informações, Severino Edson Constantino de Sousa, 26 anos e Antônio Constantino de Sousa Neto, de 28 anos, residentes à Rua do Sol, no Centro da cidade, participavam de um evento político na cidade, quando se desentenderam com os acusados Gabriel Bocão e seu filho identificado como Adriano.  Os acusados sacaram uma arma de fogo e começaram a efetuar disparos contra os irmãos.
Antônio foi atingido na bunda por dois disparos, enquanto que Severino foi atingido no pescoço e foram socorridos para o Hospital Regional de Guarabira.
No hospital, a nossa equipe conversou com o pai das vítimas, o senhor José Constantino de Sousa, 56 anos. Ele disse que há cerca de quatro meses Adriano, um dos acuados, agrediu o seu filho com um facão e desde então começaram as ameaças. Para evitar que o pior acontecesse, ele resolveu mandar o seu filho, Severino, para o Rio de Janeiro, onde o mesmo passou quatro meses e há pouco tempo estava residindo novamente em Duas estradas. Ainda de acordo com o senhor José Constantino, Gabriel Bocão e o seu filho Adriano passaram a perseguir o seu filho e neste domingo tentaram mata-lo.
Vítimas saindo do hospital
Nós também conversamos com o senhor Severino Vieira Borges, mais conhecido como Biu Vieira, que ouviu quando os disparos aconteceram. Seu Biu Vieira, que reside vizinho aonde ocorreu o fato, disse que estava em casa se preparando para jantar quando ouviu cerca de cinco tiros e ao sair viu os rapazes já baleados. Ele contou também que ainda ouviu quando Adriano mandou o seu pai matar uma das vítimas. 
Os dois irmãos passam bem e já voltaram para casa. A Polícia Militar esteve no local do crime, efetuou várias diligências, mas até o fechamento desta matéria os acusados não haviam sido encontrados. Portal Midia

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.