Jovem sofre tentativa de homicídio em Kiosc na cidade de Pilõezinhos

17 agosto

Essa não é a primeira vez que o jovem Neto apronta na cidade. Dizem populares.
Jovem Elenilson sofreu a tentativa
Na noite desta quinta-feira (17) um jovem trabalhador foi vítima de uma tentativa de homicídio na cidade de Pilõezinhos.
Segundo informações o jovem de nome Elenilson, conhecido por (Neguinho) estava com amigos bebendo no Kiosc Visual, quando chegaram dois rapazes de nomes (Neto e Nando) ao estabelecimento em atitudes de embriagues alcoólicas.
De acordo com o proprietário e também conselheiro tutelar do município. O jovem Nando pediu para o mesmo fazer um Hamburgue. Já o Neto ficou esperando seu comparsa.
Kiosc onde aconteceu o fato
De repente o jovem (Neto) pegou uma faca peixeira e tentou desferir um golpe nas costa de Elenilson. Os amigos ao lado perceberam a ação e gritaram. (olha a faca) já outro rapaz jogou uma cadeira para atrapalhar o golpe. No momento da ação, um PM estava passando no local, quando percebeu a ação e tentou pegar o jovem, mas ele já tinha se evadido do local.
Até ai nada de polícia na cidade. A delegacia estava fechada.
Outro fato
Depois de alguns minutos, a casa onde reside a mãe de Elenilson teve a janela da frente arrombada. Segundo informações a sua mãe estava dormindo quando acordou assustada com o barulho enorme.
Casa da mãe de Elenilson teve a janela arrombada
Depois de quase 1 hora de ação, aparece à viatura da polícia com dois homens de plantão. O jovem foi até a DP presta a queixa, só que os PMs falaram que na sexta-feira (17) pela manhã ele viesse presta o B.O.
Essa não é a primeira vez que o jovem Neto apronta na cidade. Dizem populares.
Por Pedro Júnior

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.