Maior mágico do Brasil sofre acidente durante ensaio para show

21 agosto
O ilusionista Issao Imamura permanece internado nesta segunda-feira (20) no Hospital das Clínicas, em Botucatu (SP), após ter sofrido uma queda e fraturado duas costelas durante um ensaio que fazia para seu espetáculo na cidade.
O mágico faria um show na cidade na sexta-feira (17). Imamura fazia o ensaio horas antes do show para o truque de teletransporte, quando perdeu o equilíbrio e caiu de uma caixa. O ilusionista fraturou duas costelas e foi levado com fortes dores para o Pronto-Socorro do HC, onde passou por exames que apontaram a fratura nas duas costelas. Felizmente, não foi constatada nenhuma lesão na coluna.
Por conta do incidente, o show foi cancelado. De acordo com a assessoria de imprensa do ilusionista, somente quando ele receber alta uma nova data para apresentação será marcada. A assessoria informou ainda que a mulher de Issao veio de São Paulo para acompanhar o atendimento do marido em Botucatu. Ainda não há uma previsão de alta, mas, o mágico poderá ser transferido para algum hospital da capital.
Pioneiro no país
Com mais de 17 anos de carreira, Issao Imamura é considerado um dos pioneiros do ilusionismo no Brasil. O artista participou de programas como o Caldeirão Huck, no quadro "Mandando Bem", em julho deste ano, e do Fantástico.
G1

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.