Polícia procura fugitivos da cadeia de Mamanguape; conheça ficha de cada um

13 agosto

Bandidos aproveitaram apagão na cidade de Mamanguape e conseguiram fugir

Outros fugitivos de Mamanguape
A polícia em diligências com a finalidade de recapturar dez presos que fugiram da Cadeia Pública de Mamanguape, Litoral Norte do Estado, ocorrida na noite desse domingo, 12, aproveitando a queda de energia nas proximidades da cadeia que aconteceu por duas vezes.
Segundo o capitão Alberto Filho, comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar de Mamanguape, os presos aproveitaram a queda de energia, serraram as grades da cadeia, colocaram cordas feitas por lençóis (Teresa) e conseguiram ter acesso a rua. A cadeia pública de Mamanguape está localizada quase em frente a companhia da PM.
De acordo com a polícia as duas quedas de energia ocorreram por volta das 23h. No primeiro apagão, que durou cerca de cinco minutos os agentes que estavam de plantão se preocuparam em verificar todas as celas e não notaram nada de anormal. A outra queda aconteceu cerca de 40 minutos após atingindo parte da cidade.
Cerca de cinco minutos depois, quando a energia voltou ao normal, os agentes verificaram uma corda dentro de uma das celas e perceberam a fuga.
O tenente coronel Arnaldo Sobrinho, gerente do Sistema Penitenciário do Estado, determinou reforço na cadeia pública de Mamanguape e já determinou a abertura de sindicância.
Conheça os dez presos que fugiram da Cadeia Pública de Mamanguape:
ALEFF TOMAZ CARVALHO DA SILVA, 18 anos - crime contra o patrimônio, condenado pela 1ª Vara de Mamanguape
EDSON SOARES DE LIMA (Edinho de Paizinha) ou Edinho da Caçamba, 24 anos, motorista, responde a processo em Mamanguape na 3 Vara Criminal
FERNANDO NETO DA SILVA DOS SANTOS, conhecido também por ‘Neto” ou “Netinho”
FRANCISCO DE ASSIS SENA DA SILVA, 37 anos
RAIMUNDO ALVES DE FREITAS “Raimundinho”, 20 anos - art 157 (assalto a mão armada). Tem como profissão tratador de cavalo
MIZAEL PEREIRA LEITE, 20 anos. Responde a processo por crime contra os costumes. Já havia fugido do Presídio Regional de Guarabira e vítima de lesões dentro do presídio por parte de companheiros de cela.
JOSÉ DOS SANTOS ALVES, o “Junior”, 19 anos. Condenado pelos artigos 157 (assalto), 148 e 213 (estupro)
DERIVALDO DA CONCEIÇÃO – responde pelo crime de homicídio. Já havia fugido do Presídio Sílvio Porto, em João Pessoa
MARCELO SANTOS DA CRUZ. Condenado pelo crime de assalto a mão armada a pena de seis anos e oito meses.
LUIZ ANTONIO DA SILVA ALVES, (GUAXINIM). Responde a processo por crime sexual de
vulnerável (menor) na 3ª Vara Mamanguape.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.