POSSÍVEL 'MARMELADA': Casos de Família é denunciado por armação

14 agosto
RIO DE JANEIRO - Os debates constrangedores no palco do programa “Casos de Família” estão sob suspeita. Segundo a coluna do jornalista Flávio Ricco, a produção do projeto estaria pagando aos participantes para mentirem no ar.
Cristina Rocha | Imagem Reprodução SBT, via Famosidades
Especula-se que os convidados recebam cerca de R$ 80 para se adequar ao tema do dia. Como por exemplo, convencer um hétero a se passar por gay na frente do púbico.
De acordo com Ricco, o contato entre prováveis interessados à vaga é feito por pessoas que não têm nenhuma ligação direta com a produção do programa ou com o SBT. Tudo para não queimar o filme da atração apresentada por Cristina Rocha.
Para não ter nenhum problema com a Justiça, os participantes assinam um documento se comprometendo a não revelar a verdade e recebem o cachê após a gravação.
Procurado, o SBT confirmou o pagamento aos convidados e afirmou ainda que possui agentes espalhados pela cidade de São Paulo que trabalham como olheiros da produção. No entanto, a emissora garantiu que todos os dados são checados antes do início da gravação.
(*) Com Informações
Do Famosidades/Msn

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.