Prefeitura de Guarabira reconhece erro e manda corrigir giradouro mal feito

28 agosto
Depois de muitas reclamações e revolta por parte dos guarabirenses por causa do grande número de acidentes ocorridos após a construção do giradouro, a Prefeitura Municipal de Guarabira reconheceu o erro e mandou corrigir as falhas do mesmo, feito para melhorar o trânsito, mas que só fez piorar a situação e causar desentendimentos entre motoristas e pedrestres no centro da cidade que parece mais uma Torre de Babel, onde ninguém se entende. A iniciativa só foi tomada depois que mais um grave acidente foi registrado no local.
Na noite deste domingo (26), um motorista embriagado avançou o giradouro e atropelou um motociclista que trafegava com uma moto de 50 cilindradas, batendo em outro veículo logo em seguida numa tentativa de fulga.
A população já não aguenta mais presenciar tantos acidentes e ver pessoas sendo brutalmente feridas por causa de uma invenção mal sucedida e que fez tantas vítimas em tão pouco tempo.
Ainda não se sabe o que de fato será feito naquele “giradouro”, mas a princípio dá para perceber que ele sofrerá modificações em sua estrutura.
Na manhã desta segunda-feira (27), vários homens foram mandados para o local para iniciar as mudanças.
A sociedade guarabirense espera que desta vez  o poder público municipal coloque pessoas capacitadas para fazer um trabalho que satisfaça condutores e pedestres, de forma que possa evitar ou pelo menos diminuir o alarmante número de acidentes ocorridos naquele local.
Portal Midia

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.