Adriano é visto em favela com bebida alcoólica após faltar a treino do Flamengo

04 setembro
Após quase duas semanas de uma comportamento exemplar e muitos elogios por parte de companheiros e comissão técnica, Adriano teve uma "recaída" nesta segunda-feira e deu motivos de sobra para os críticos que insistem em questionar sua capacidade de se recuperar e voltar a jogar um bom futebol. O Imperador faltou ao treino do Flamengo marcado para a parte da tarde e foi visto na comunidade da Vila Cruzeiro, na Zona Norte do Rio de Janeiro, organizando um churrasco e comprando bebidas alcoólicas nas vielas do local.
A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) instalada na favela. Segundo os responsáveis pela comunicação da unidade da Polícia Militar, o major Felipe Romeu viu o jogador andando pelo local sem camisa, apenas com bermuda e chinelo, carregando garrafas de cervejas.
O Flamengo ainda não fala oficialmente sobre o assunto, mas internamente já foi decidido que o jogador será punido pelo grave erro. Conforme prevê o contrato assinado no último dia 21, o Imperador será multado em parte do salário pela indisciplina cometida. Suspeita de acidente
E as polêmicas desta segunda-feira parecem não ter fim. O jogador ainda foi acusado de ter participado de um acidente com um motociclista enquanto se dirigia para a Vila Cruzeiro. A Polícia, no entanto, não confirma se Adriano dirigia o seu carro, nem se o mesmo teve culpa no episódio que não teve maiores feridos.

Uol

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.