Comerciantes são alvejados entre Pirpirituba e Belém

07 setembro
Por volta das 20h40 desta quinta (6) policiais do destacamento de Pirpirituba foram informado sobre um veículo parado as margens da rodovia PB 073 no trecho próximo a Cerâmica que fica na saída de Pirpirituba para Belém, rapidamente a informação foi repassada para os policiais da cidade de Belém, que territorialmente responde pela área.
Ao chegar ao local informado a Polícia encontrou o veículo Siena de cor preta e placas ANE 1082-RJ com vestígio de sangue e diversas perfurações ocasionadas por arma de fogo de grosso calibre.
Após colher informações, os policiais descobriram que no veículo haviam dois ocupantes, Pedro Paulino do Nascimento e Manoel do Santos Lima, conhecido como "Bau", ambos residentes em Pirpirituba. As vítimas foram socorridas para o Hospital Regional de Guarabira, sendo que Pedro, que supostamente conduzia o veículo já chegou sem vinda, enquanto "Bau" foi encaminhado em estado delicado para o Hospital de Emergência e Trauma na Capital do Estado.
O Dr. Ricardo Sena, Delegado que investigará o caso, acionou o trabalho da perícia e ressaltou que se a vítima que foi encaminhada para João Pessoa sobreviver, será peça fundamental para elucidar o crime.
Pedro era comerciante e casado, ele deixa uma filha de sete anos, além da esposa, ele foi atingido por disparos na cabeça.
Nordeste 1

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.