JUIZ ELEITORAL nega direito de resposta no guia de Zenóbio e manda rádio deixar de tocar música

05 setembro
O magistrado também informou como boletim eleitoral que concedeu liminar determinando que a Rádio Cultura se abstenha de executar em sua programação a música “Vai dar tudo certo”
O juiz eleitoral da 10ª zona , Gustavo Lyra (foto), informou através do seu microblog twitter, nesta terça-feira (4), que negou liminar pleiteada pela prefeita Fátima Paulino, que pedia direito de resposta no guia eleitoral do candidato Zenóbio Toscano (PSDB), da Coligação Guarabira Tem Jeito.
O magistrado também informou como boletim eleitoral que concedeu liminar determinando que a Rádio Cultura se abstenha de executar em sua programação a música “Vai dar tudo certo”, plagiada pela campanha do candidato peemedebista, Josa da Padaria, da “Coligação Guarabiara da Gente”.
O magistrado ainda informou pelo twitter determinação para apreensão de propaganda móvel que permanecer nos espaços públicos após às 22h.
Veja as tuitadas do juiz:
- Boletim eleitoral:Justiça Eleitoral concede liminar para que a músiva “vai dar tudo certo” não seja veiculada na rádio cultura de guarabira.
- Boletim eleitoral:Justiça Eleitoral nega direito de resposta à prefeita municipal licenciada de Guarabira por não possuir legitimidade ativa.
- Boletim eleitoral:Justiça Eleitoral determina que sejam apreendidos cavaletes de propaganda que não sejam retirados até às 22 horas.
(*) Do Portal25horas

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.