Vice-campeã brasileira de ginástica morre em acidente de carro

17 setembro

A ginasta Eduarda Mello de Queiroz, 17, vice-campeã brasileira na prova de conjunto no início deste mês, morreu em um acidente de carro na BR-262, na região metropolitana de Vila Velha, no Espírito Santo, na manhã deste domingo.
Eduarda é filha de Monika Queiroz, ex-técnica da seleção brasileira de ginástica rítmica nos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro, em 2007, e na Olimpíada de Pequim, em 2008. O velório será nesta segunda-feira, em Vila Velha.
A ginasta Natália Gaudio, 19, bicampeã brasileira este ano e atleta da seleção brasileira, também estava no carro, mas sofreu apenas ferimentos leves. O motorista Luiz Felipe Moroewsky Costa, 20, está internado no Hospital São Lucas, em Vitória, em estado grave.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, quando eles voltavam de uma casa noturna em Marechal Floriano, sudoeste do estado, Luiz Felipe perdeu o controle do carro que rodou na pista, caiu em uma ribanceira, capotou e bateu em uma árvore.
A pista estava molhada, pois chovia na hora do acidente. Ainda de acordo com a polícia, Eduarda estava no banco de trás sem cinto de segurança. O motorista, que também não usava cinto, não passou pelo teste do bafômetro, porque estava desacordado. No banco do carona, Natália era a única que usava cinto.
Folha de SP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.